A Arte de Contar Histórias
A vida é uma página em branco.
A cada dia escrevemos um novo capítulo com as escolhas que fazemos, guiados por aquilo em que cremos e pelos valores que nos sustentam. Somos todos autores da própria jornada.
No meu caso, escrever foi mais do que um chamado — foi um reencontro com aquilo que Deus plantou em mim desde o início. Iniciei minha trajetória literária com um livro de não ficção cristã. Depois, mergulhei na ficção geral, em busca de aprendizado, técnica e maturidade. Hoje, retorno ao ponto de partida com mais fé, mais clareza de propósito e o coração voltado para o que realmente importa: edificar vidas por meio da Palavra e da beleza da literatura.
A partir de agora, dedico minha carreira à escrita cristã — ficção e não ficção que despertam fé, arrependimento, amor e transformação. Estou construindo esse novo capítulo com romances, devocionais, fantasia e literatura infantil inspirados na Palavra. Histórias que não apenas entretenham, mas toquem, inspirem e provoquem mudanças reais. Inicio uma nova jornada com fé, maturidade, propósito e total dedicação para impactar e edificar vidas.
Amo a arte de contar histórias — e minha missão é usá-la como instrumento para comunicar o amor de Deus ao mundo. A Palavra é meu norte; a literatura, meu chamado.