Logo Wil Sebá - site do escritor Wil Sebá

Livros 

OFD_blackline.png

Sinopse:

Pode um homem ser feliz sem o Amor de Deus?

Em um mundo movido pela competição e por vitórias individuais, onde mais e mais pessoas mergulham em um vazio interior, de solidão, tristeza e dor, onde muitos questionam seus próprios valores, sua fé e até mesmo o sentido da vida, o autor nos convida para uma introspecção, enveredando por conceitos e reflexões sobre O Amor de Deus.

 

O que você vai encontrar nessa obra pode mudar sua vida para sempre!

 

São muitas perguntas. Por que tantas coisas aconte-cem? Qual o propósito? Onde está Deus? Saiba aqui como encontrar respostas para esses e muitos outros questionamentos.

 

De forma eficaz, com uma abordagem leve e moderna, somos lembrados da importância de nossas escolhas; assim como somos convidados a conhecer o verdadeiro significado desse amor divino no mundo contemporâneo, a controlar nossas ansiedades e medos, a ter um olhar sobre o outro inspirado em Deus, a encontrar o caminho do perdão e da reconciliação com Deus e consigo mesmo, a renovar nossa fé e esperança, e a encontrar a beleza da vida e a felicidade plena.

 

Levando ensinamento, conforto, encorajamento e esperança, O Amor de Deus vai tocar seu coração.

 

 De R$ 19,90 Por R$ 15,00 + Frete Grátis

OFD_blackline.png

Sinopse:

 

Gustavo e Bianca se separaram após uma traição. O filho do casal, Lucas, ficou com a mãe.

 

Após anos sem contato, surge a possibilidade de um reencontro.

 

Ansiedade e expectativa tomam conta deles, mas nem tudo ocorre como planejado. O inesperado acontece, e as revelações que se seguem podem mudar a vida deles para sempre.

 

Será que o amor prevalecerá?

 

E-book

R$ 1,99

 

(Kindle / KindleUnlimited)

OFD_blackline.png
Antologia Eu, Você e o Amor - site do escritor Wil Sebá

Sinopse:

 

Antologia de contos que reune vinte autores brasi-leiros, cada um com sua essência, onde o tema principal é o amor.

 

Você vai se apaixonar.

 

R$ 30,00 + frete

ESGOTADO

 

OFD_blackline.png

Sinopse:

 

Dylan é um jovem fisioterapeuta muito atencioso com seus pacientes, é bonito, malhado de academia, divertido e mulherengo. Não quer saber de compro-misso, apenas de diversão. Cada nova conquista é um troféu com o qual se vangloriar.

 

Mas quando ele conhece Carol, a nova colega do trabalho, as coisas começam a mudar. Ela tem algo diferente que pode surpreender seu coração.

 

E-book

R$ 1,99

 

(Kindle / KindleUnlimited)

OFD_blackline.png

Sinopse:

 

Viagens Fantásticas Pela Bíblia 4 nasceu do sonho de divulgar a literatura do gênero ficção cristã.

 

A obra reúne escritores que têm impactado a vida de pessoas através de seus romances, espalhados por vários estados brasileiros, mostrando a diversidade nacional entre os autores cristãos.

 

São histórias, cenários, estilos literários e persona-gens que farão com que cada leitor tenha o desejo de conhecer ainda mais o Livro mais importante de todos: a sua Bíblia.

 

 

R$ 25,00

 

(Venda direto pelo site da Editora UpBooks - O preço pode variar de acordo com a política da empresa)

OFD_blackline.png
Antologia Salmos Modernos vol.1 - site do escritor Wil Sebá

Antologia Salmos Modernos - vol. 1

Português / Francês

 

O que são os Salmos?

 

Salmo significa louvor, cântico. O livro Bíblico de Salmos também é uma antologia. Foi escrito por di-versos escritores, pessoas simples ou famosas, como o rei Davi e Salomão.

 

O livro Salmos Modernos é uma iniciativa inédita. Não se trata de uma releitura dos Salmos bíblicos, mas sim de um profundo sentimento de aproximação com o Criador. Contém textos escritos por pessoas sensíveis de diferentes nacionalidades e amantes das Escrituras Sagradas. São textos em forma de poema e verso, nos quais cada autor expressa o que vai em sua alma, falando das maravilhas de um Deus Eterno.

ESGOTADO

OFD_blackline.png
Antologia Salmos Modernos vol.2 - site do escritor Wil Sebá

Antologia Salmos Modernos - vol. 2

Portugues / Hebraico

 

O que são os Salmos?

 

Salmo significa louvor, cântico. O livro Bíblico de Salmos também é uma antologia. Foi escrito por diversos escritores, pessoas simples ou famosas, como o rei Davi e Salomão.

 

O livro Salmos Modernos é uma iniciativa inédita.Não se trata de uma releitura dos Salmos bíblicos, mas sim de um profundo sentimento de aproximação com o Criador. Contém textos escritos por pessoas sensíveis de diferentes nacionalidades e amantes das Escrituras Sagradas. São textos em forma de poema e verso, nos quais cada autor expressa o que vai em sua alma, falando das maravilhas de um Deus Eterno.

ESGOTADO

 

OFD_blackline.png
Antologia Salmos Modernos vol.3 - site do escritor Wil Sebá

Antologia Salmos Modernos - vol. 3

Portugues / Inglês

 

O que são os Salmos?

 

Salmo significa louvor, cântico. O livro Bíblico de Salmos também é uma antologia. Foi escrito por diversos escritores, pessoas simples ou famosas, como o rei Davi e Salomão.

 

O livro Salmos Modernos é uma iniciativa inédita.Não se trata de uma releitura dos Salmos bíblicos, mas sim de um profundo sentimento de aproximação com o Criador. Contém textos escritos por pessoas sensíveis de diferentes nacionalidades e amantes das Escrituras Sagradas. São textos em forma de poema e verso, nos quais cada autor expressa o que vai em sua alma, falando das maravilhas de um Deus Eterno.

ESGOTADO

 

OFD_blackline.png

LEITORES cadastrados em minha Newsletter receberão avisos de eventos, lançamentos, promoções e novidades sobre o novo livro de Fantasia.

 

CADASTRE-SE

 

* Campos obrigatórios