Logo Wil Sebá - site do escritor Wil Sebá

Resenhas do livro O Amor de Deus

OFD_blackline.png

Blog Livros & Outros Remédios

 

Oi gente,tudo bem? Trouxe hoje uma resenha de um livro muito especial. Espero que gostem!

Livro: O Amor de Deus - Autor: Wilson Santos (Wil Sebá)

 

O título do livro já diz sobre o que ele fala. Ele fala sobre o amor de Deus, fala de fé, de escolhas que precisamos fazer, de perdão, de amor com as outras pessoas... O autor nos faz refletir muito durante toda a leitura com frases e versículos marcantes. Em todo o tempo ele nos faz sentir um pouquinho mais desse amor, amor imensurável, gracioso, amor que acolhe, que fortalece, restaura e perdoa pecados... Um amor que nos faz se sentir únicos, importantes, sabendo que Alguém nos amou (e ama) tanto que morreu em nosso lugar.

"Quando se perdoa, dá-se aquilo que o outro merece, quando se tem misericórdia, dá-se além do que o outro merece."

Essa frase que eu gostei muito define exatamente a nossa relação com Deus de Pai e filho, porque não somos merecedores de sermos chamados filhos dEle, não merecemos o Seu amor, somos falhos, imperfeitos, maldosos (sim, o ser humano é mal), egoístas, falsos, temos milhares de defeitos e sabemos que o nosso Deus é Perfeito, Bondoso e continua nos amando e cuidando da gente, dando coisas que não estão ao nosso alcance, nos abençoando sempre, isso é misericórdia, graça, favor imerecido... Ele nos dá muito mais do merecemos e isso é uma das coisas mais lindas do Universo. O nosso Deus é Lindo!

Eu amei ler o livro, foi um momento que eu tava meio perdida em mim mesma e a leitura desse livro me fez muito bem. Gostaria de agradecer ao autor pela confiança e paciência na espera da resenha, que Deus continue te abençoando muito Wil Sebá.

 

Jaqueline Monteiro - 02/02/20

OFD_blackline.png

Blog Readingwithbells


"O Amor de Deus" é um livro cheio de reflexões sobre Deus em nossa vida. O autor nos faz pensar sobre nossas atitudes, como exemplo, procurar a Deus apenas nos momentos de aflição, quando na verdade, deveríamos procurá-lo em todos os momentos, especialmente nos felizes, para compartilhamos nossa felicidade com Ele.
Entre temas que vão do pecado ao perdão, os textos nos traz mensagens positivas com esperança e amor. Tem várias passagens da Bíblia que o autor aborda de uma forma mais fácil de interpretação.

"O que você vai encontrar nessa obra pode mudar sua vida para sempre!
São muitas perguntas. Porque tantas coisas acontecem? Qual o propósito? Onde está Deus? Saiba como encontrar essas e muitas outras respostas."

Isabela - 15/07/17

OFD_blackline.png

Blog Colecionando Histórias

 

Este livro me fez refletir sobre a minha forma de pensar e das pessoas que me rodeiam. "O amor de Deus" é um livro sem nenhuma denominação religiosa, e que vai mudar seu modo de pensar. O livro trás de forma simples, a importância do Amor de Deus, do papel como Cristão, da busca pela santidade e as transformações que vão acontecendo durante este processo. Certamente os conceitos e reflexões apresentados neste livro são extremamente importantes para se viver uma vida compromissada com Deus.

O amor de Deus é um livro que toca profundamente no coração quando menos esperamos. Nele contém tudo que o ser humano deveria saber e aprender. Sobre o amor de Deus e tudo que O envolve, sobre relacionamentos e também conhecimento de si próprio. É preciso entender este amor e o privilégio de recebê-lo. Para ser uma pessoa amada por Deus não é preciso ter um status admirável, riquezas, poder, títulos, entre outras coisas. Pôde-se ter tudo isso, mas é preciso apenas crer em Jesus.

A leitura é simples, porem completa, te prende a cada página e faz refletir sobre o amor de Deus e sobre sua vida. Leiam!

 

Gabriela Parra - 02/01/2017

OFD_blackline.png

Blog Livrosdarafinha

 

O amor de Deus é algo esplêndido, inexplicável e inabalável! O autor Wil Sebá vem nos mostrar por meio desse lindo livro o quão maravilhoso é seguir os caminhos de Cristo, rompendo barreiras por meio da fé.

Este é um livro que não fala de religião e sim de fé, fé em Cristo, fé no amor de Deus por cada um de nós. No decorrer das páginas pude absorver diversos ensinamentos que fazem toda a diferença em minha vida e que tenho certeza farão na sua também!

O autor busca dialogar os conflitos que vivemos diariamente em nossa vida, nos propondo reflexões e soluções com base em versículos chave, ou seja, com base na palavra de Deus.
PS: eu me apaixonei antes de mais nada pela capa! É muita linda! E a cada página que li mais amei esse lindo presente. Obrigada Wil Sebá pela confiança e pelas reflexões, suas palavras o fizeram um exemplo de cristão para mim.

 

Rafaelle Barboza13/10/16

OFD_blackline.png

 Blog Papo de Garota Cristã

Autor: Wilson Santos (Wil Sebá)  -  Livro: O Amor de Deus  -  Número de páginas: 126  -  Editora: Incentivar

 

Através de 11 capítulos, o autor nos auxilia a vivermos este Amor: 1)  O Amor de Deus; 2)  Entendo-se como pessoa; 3) O Mistério da Fé; 4) Buscando Ajuda; 5) A Testificação do Amor de Deus; 6) Deus no Controle da nossa vida; 7) Dificuldade e Amadurecimento; 8) Escolhas; 9) O Pecado; 10) O Perdão; 11) Perfeição .

 

Por mais difícil que seja, ou  impossível de falar do Seu imensurável Amor, que em sua plenitude e magnitude, não se pode ser medido, o autor tenta nos levar à compreensão do Amor de Deus. Somente a palavra do Senhor pode nos proporcionar uma nova ótica desse Amor, para que possamos conhecê-lo, vivê-lo e experimentá-lo verdadeiramente. Muitos fatores ocorrem para que nos distanciemos do amor de Deus, os afazeres do dia a dia e a ausência da leitura do "manual de instruções", são os dois principais motivos. 

O amor de Deus está sempre presente em nossas vidas, mas as vezes se passa despercebido, porque estamos mais ocupados e preocupados em fazer outras coisas. Precisamos passar mais tempo com o Senhor, reservar um tempo para nos relacionarmos com ele diariamente, desta forma, estaremos possibilitando o exercício e a prática desse sentimento, que vai se moldando em nós, trabalhando em nosso caráter, nos tornando mais gratos e humildes. Depois que experimentamos desse amor sobrenatural, nosso desejo é de nunca mais nos afastarmos dele. O livro nos faz mergulhar em diversas áreas da nossa vida para que possamos compreender melhor esse Amor.
 

❝ O Amor de Deus se manifesta fisicamente no mundo através de nós, mas isso só acontece a partir de uma atitude nossa, pela expressão da vontade e busca incessante, porque Cristo só entra em nossa vida quando permitimos, quando damos liberdade para isso, afinal, Ele não é intruso e necessita ser aceito ❞.


 O autor levanta vários questionamentos que nos fazem refletir profundamente sobre a nossa vida pessoal e espiritual. Esse livro é capaz de transformar nosso modo de viver, pois ele aborda claramente a respeito da fragilidade humana e as suas limitações; além de alertar-nos sobre as coisas que podem nos afastar desse imensurável Amor. A linguagem utilizada pelo autor é de fácil compreensão.

 

Frases de maiores destaques:


❝ Para se viver o bem, entretanto, é necessário fazer escolhas; é necessário ter posicionamento, nem sempre, ou quase nunca, fáceis❞.
 

❝ O amor de Deus que está em nós, desde a criação, não tem limites, não têm justificativas e não tem desculpas. Se vivido verdadeiramente é prazeroso, é gratificante e alegra o nosso Criador❞.

 

❝ Deus, onisciente e onipresente, conhece nosso coração, nossas ações, intenções e pensamentos. O pecado pode ter sua origem nos pensamentos, nas palavras e nas ações. O pensamento é pecaminoso quando desencadeia, quando alimenta e dá margem ao pecado❞.

 

❝ Precisamos estar limpos, purificados diante de Deus para receber Seu maravilhoso e abundante Amor. Pois, o Espírito Santo de Deus não habita em um templo sujo e manchado pelo pecado.

 

❝ O Amor de Deus se manifesta de diversas maneira. Se estivermos desatentos, cegos por ignorância ou pelo pecado, seremos incapazes de percebê-lo❞.

 

❝ Precisamos, pela fé, perseverar em tudo, não importa o tamanho dos obstáculos que sejam colocados diante de nós, quer pela permissão de Deus para moldar o nosso "eu", quer por obra do mal para nos afastar do Amor e dos propósitos de Deus; temos a capacidade de vencer o mal com o bem❞. 

 

Sarah Cristinny - 04/06/15

OFD_blackline.png

Blog JuLi Crônicas


Livro: O Amor de Deus
Nossa resenha de hoje é sobre o livro "O Amor de Deus: É tempo de viver o amor de Deus"; do autor Wilson Santos(Wil Sebá). Esse foi o meu primeiro livro do Book Tour "Livros que Despertam" e acho que comecei muito bem.

Esse não é um livro de literatura, também não é um livro de estudo, mas também não é um livro de autoajuda. Não sei se existe essa categoria, mas ele é um tipo de livro de apoio, o que é bem diferente de autoajuda.

Sabe aqueles momentos em que você só quer gritar "Ah! Chega disso!!!", e sair com um livro!?! Esse livro é "O Amor de Deus"; porque é profundo e leve; reflexivo e "não-força-barra"; tudo ao mesmo tempo.

Em todo o livro somos incentivados a pensar no que realmente significa o amor de Deus; que se revela de Deus para nós com ações, silêncios, milagres e correções.

Mas um amor que também se revela através de nós; nossas ações com o próximo, nossas escolhas e consequências e até mesmo no nosso calar. Em tudo se reflete o amor de Deus, mas nós temos visto ele ou sido seu reflexo? É esse tipo de apoio que estou falando.

Um detalhe de que gostei muito e que acontece com frequência aqui no blog é que versículos são citados em todo momento e eles reafirmam aos ideais do autor; não é uma coisa que ele tirou do vento.

Então, eu diria que é uma leitura rápida como literatura; que incentiva melhor que autoajuda; e que tem base, como um livro de estudos.

Gostei muito da leitura, do tema, da estrutura da mensagem e de este ter sido o meu primeiro livro do BOOK TOUR. Comecei muito bem e estou ansiosa pelos próximos.

Ah! Tem uma entrevista com o autor no blog da Joice Tieg (uma das idealizadoras do projeto).

“Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem às fontes da vida.” Provérbios 4:23

 

Juliana - 02/05/2015

OFD_blackline.png

Blog Blogandolinhas


Fantástico!
Olá leitores. Hoje trago para vocês esse livro MARAVILHOSO do Wilson Santos(Wil Sebá), "O Amor de Deus".

O Amor de Deus nos mostra com muita propriedade a essência do ser humano, se entendo como um ser propriamente dito até a conexão com sua espiritualidade. Todas as experiências que vivemos, relacionamentos interpessoais, atitudes perante as adversidades são decisivas na nossa vida espiritual, principalmente a forma como nos portamos diante de tudo isso. 

O mais interessante é que pessoas tendem a lembrar de Deus somente quando estão vivendo um momento de tribulação muito grande e ainda o culpam pelo evento difícil que estão passando, o que parece ser a alternativa mais fácil e confortante. Deus nos deu a Bíblia como o nosso "Manual de Vida", como bem cita o autor. Nele é possível encontrarmos todas as respostas como também conforto diante das adversidades. O que as pessoas não fazem é dedicar um tempo do seu dia para lê-lo e saem perdendo com isso.

" Entretanto, ocupamos nosso tempo com inúmeras coisas do dia a dia e parece não sobrar tempo para lermos nosso "manual de instruções. Curioso é que, com esse desinteresse, não é o fabricante quem sai perdendo, somos nós o produto ".

O livro nos mostra a realidade da vida, o quanto é equivocado pensar que a vida de Cristão é fácil, e não é. Nós como cristãos passamos por mais desafios ainda do que os ímpios. Mas, por termos Deus e a fé indubitável nele, agimos de forma diferente diante das lutas e esperamos no Senhor. E a Palavra nos permite ser assim.

" A Palavra é uma régua de fé: mede o que é bom e o que é ruim; portanto, erramos em não conhecer o poder de Deus que está nas Escrituras ". 

Entendemos que as adversidades fazem parte do nosso amadurecimento e que muitos dos problemas que passamos são meramente fruto das nossas escolhas. Mas só quando passamos a entender o Amor de Deus é que amadurecemos e podemos compreender isso. Não culpe a Deus por algo ruim que tenha lhe acontecido, reflita antes de fazer isso. Deus é amor e é muito mais muito misericordioso com seus filhos.

Wilson conseguiu construir um livro fantástico em poucas páginas, mas nos mostrou a essência do que é ser um Cristão verdadeiro, das lutas que temos que travar, dos testes que temos que passar, da Fé que precisa ser exercitada diariamente e mesmo diante das adversidades, quando tudo parece dar errado e não ter mais jeito se dá conta do Amor de Deus por nós, reconhecendo que ele está no controle de tudo. 

Sou ainda um bebê na Fé, me converti no ano passado. Mas posso afirmar que a vida com Deus indubitavelmente é melhor. Tenho minhas lutas, mas pela fé consigo vencer as barreiras e tenho conquistado vitórias. Deus me mostrou o quanto é verdadeiro a seguinte passagem: "Buscai em Primeiro Lugar o Reino de Deus e a Sua Justiça e Todas as Coisas vos Serão Acrescentadas".(Mateus 6. 33). Tudo que sempre desejei e busquei por muito tempo ele tem me dado, tem suprido e trabalhado no profundo do meu ser. Porém, é importante compreender que nossa relação com Deus não é de troca, é de amor verdadeiro. O que Deus nos dá é por misericórdia, é porque ele nos ama e não porque somos merecedores. Se hoje estamos vivos e respirando é por causa dele. E não há como não amá-lo por isso.

O capítulo que mais me tocou foi sobre o Perdão, que é algo bem difícil na maioria das vezes de se fazer. Porque geralmente envolve uma situação delicada; mas é preciso se libertar de sentimentos como a mágoa porque eles impedem nosso crescimento e comunhão com Deus e ao ler esse capítulo percebi que preciso resolver situações pendentes.

Bom queridos, leiam esse livro que é fantástico. É aquele livro que sempre devemos reler. Muitas vezes os dias duros nos fazem esmorecer e não podemos deixar isso acontecer. O Amor de Deus é um guia de como podemos encontrar alegria, paz, conforto e refúgio através do exercício da Fé e comunhão com Deus, através da oração e leitura das Escrituras. Super recomendado.
 
Caroline - 05/05/14

OFD_blackline.png

Blog Escrev´Arte


Inspirador!
O Amor de Deus é um livro de cabeceira. Sim, daqueles livros que a gente abre às vezes para buscar inspiração. É composto de vários temas, como Escolhas, Perdão, Perfeição, Vida... entre tantos outros. Em cada tema, Wilson faz uso de citações bíblicas e comentários - leia-se toques e puxões de orelha - para nos alertar e lembrar sobre o Amor de Deus em nossas vidas. Mas fala do amor de Deus no sentido da fé e não religioso, em momento algum há comentário ou indicação de uma ou outra religião... Apenas Deus e fé.

"Posso chegar ao pé da montanha, olhar para o cume e achar que está alto demais, e questionar por que Deus fez aquela montanha tão alta. (...) Posso, entretanto, olhar para a mesma montanha e perguntar onde aprendo alpinismo, porque vou subir."

A exemplo deste quote, Wilson fala sempre ao longo das páginas do livro sobre superação no amor de Deus, sobre mudança de vida e de parâmetros, baseado no que Deus pode nos ajudar... Fazemos a nossa parte, e Deus se encarrega do resto.

Conheci Wilson no evento literário Livros em Pauta, em São Paulo e ele se propôs a enviar um exemplar para leitura e resenha. Fiquei contente por acreditar no meu trabalho e aceitei, embora o foco do blog não sejam livros de autoajuda, nem seja este o tipo de literatura que eu goste. Mas posso dizer que não me arrependi e gostei de sua obra. Nunca é demais falar de Deus e seu amor por cada um de nós.

A diagramação é simples mas bem feita, não encontrei erros e Wilson escreve de forma muito correta e clara. Um bom livro para quem quer ou precisa ouvir um pouco mais sobre o amor.

 

Nadja Moreno - 04/02/14

OFD_blackline.png

Blog Fernandabizerra


O Amor de Deus - Wilson Santos(Wil Sebá).
Este livro é construído por mensagens que nos faz refletir sobre nossa vida, nossas escolhas e sobre o que queremos para futuro.

Todos sabemos que o perdão é importante, mas não custa lermos algo que venha a reforçar este princípio. Deus diz para perdoarmos. Acredito que o ato do perdão é você ser sábio e não guardar rancor em seu coração para que não venha se destruir por isso, mas também não precisamos ter amnésia.

A leitura deste livro nos faz ver que atos simples podem nos causar grandes dores, por isso devemos evitar o que nos faz mal. Evitar pensamentos maus e buscarmos sempre o que queremos de melhor para nossas vidas. Devemos fazer a escolha de não prejudicar ninguém, mas sim ajudar a quem necessitar de nós. 

O livro traz conceitos e conselhos para que possamos viver melhor e ter boa comunhão com o próximo, com nossa família, amigos e colegas. E estes conceitos do escritor Wilson, mostram que podemos ter uma vida vitoriosa, a partir de nossas boas escolhas. Lógico que temos que passar por momentos de tristezas para que assim venhamos valorizar a nossa alegria e nossa luz. 

"Em certos momentos, parece que a música de nossa vida vai silenciar, mas, às vezes, precisamos passar por uma situação como esta, quando nos encontramos tristes, apagados, para renascer".

Fernanda Bizerra - 25/01/14

OFD_blackline.png

Blog Livros Uma Paixão


Enredo (Minha opinião): Um livro que vai mudar a sua maneira de ver o mundo!
Escrita: Muito bonita, simples e Inteligente.

O Amor de Deus nos mostra com outro olhos todos os nossos desafios do dia-a-dia, sentimentos que não entendemos, de uma forma simples e muito amorosa.

"Quantas vezes o Amor de Deus reinaugurou nossa vida, nossa história, nos deu novas oportunidades, novos sonhos, novas realizações, nos perdoou e nos acolheu?"

Quantas palavras belíssimas estão escritas na bíblia, que por ser um "linguagem" mais antiga é difícil de entender, mas nesse livro muitas delas são citadas e de uma forma fácil de se interpretar.

 

Realmente é um livro de Auto-Ajuda, mas não só psicológica mas sim de alma, uma forma de se entender, amar e respeitar o próximo, sem julgamento.
Super indico! Espero ter conseguido passar todas as emoções que tive lendo o livro, através de poucas palavras.

 

"Muito Obrigada ao Autor Wilson por me proporcionar muitos momentos de reflexão através desse belíssimo livro."

 

Jéssica Antunes -​ 29/11/2013

OFD_blackline.png

Blog Livros e Chocolate Quente


Muito Bom!

Livro: O Amor de Deus - É tempo de viver o Amor de Deus
 

Olá, tudo bem com vocês? Hoje vim trazer a resenha de um livro diferente, e muito especial!

Além de ter feito a parceria com o autor eu adorei a leitura do livro que flui muito rápida e fácil. Em tempos em que tudo é moderno, corrido e tecnológico acaba não sobrando tempo para pensarmos em Deus e nas coisas boas da vida e nem sempre paramos para pensar.

O livro tem capítulos curtos com mensagens de impacto, talvez não agrade a todos mas tenho certeza que se qualquer pessoa parar para ler esse livro o objetivo do autor foi alcançado pois ele passa isso claramente em seus textos.

O autor escreve mensagens belíssimas e sem a necessidade explicita de ter uma religião, o que importa é somente acreditar em Deus e reservar um espaço para isso. Algumas pessoas estão loucas procurando a felicidade em coisas externas e momentâneas porém se esquecem que o motivo de cada um ser feliz esta dentro de nós mesmos.


(Página 19): "A maior busca do ser humano é a felicidade, mas enquanto a buscarmos fora de nós, jamais seremos felizes."

O Livro é muito fácil de ler e traz mensagens positivas para todos os aspectos de sua vida, agora que esta chegando as festas de final de ano ele se torna um ótimo presente.


(Página 59): "Certas pessoas chegam em nossa vida e fazem a diferença. Isso é Deus suprindo nossas necessidades através de pessoas que amamos, ou até mesmo daquelas que não conhecemos, mas na quais sentimos a presença de Deus, pessoas que Ele usa para manifestar o seu Amor por nós".

Só lendo o livro para ter dimensão do que ele desperta a nível de sentimentos, pois é sempre bom renovar os votos na fé e acreditar que existe um Deus olhando pela gente e torcendo pelo nosso sucesso.

(Página 101): "Deus não tem pressa para agir em nossa vida; tudo acontece no devido tempo para que seja perfeito."

Agradeço ao autor Wilson Santos(Wil Sebá) pela parceria e por gentilmente ceder seu livro para leitura, desejo que cada pessoa que leia esse livro seja tocada por suas palavras assim como eu fui.

Sucesso e paz! Beijos!

 

Andressa Menezes - 02/12/2013

OFD_blackline.png

Livro: O Amor de Deus 
 

O livro O Amor de Deus já fala no começo que não é um livro sobre uma determinada religião, mas é para quem acredita no Amor de Deus.
No mundo como está hoje, com pessoas desamparadas sem saber onde procurar alguma ajuda, essa obra nos ajuda a ver o mundo com olhos diferentes, temos uma visão mais ampla e certa de tudo, se temos Deus no coração, temos tudo.
O livro nos trás uma nova força e mais vontade de viver com Deus, quem estiver pensando em desistir de tudo, achando que não tem um propósito na terra, se sentindo sem valor, esse livro te faz enxergar o quanto Deus te ama, e esse amor não é pouco, é muito, tanto que o próprio autor descreve como ser difícil de explicar, devido sua magnitude e plenitude.


A obra ajuda a nos entendermos como pessoas, o que queremos e sobre nossas escolhas. Nos desperta que não se pode escolher concientemente os caminhos errados pensando que é só pedir perdão depois e está tudo certo. Por que a vida não funciona assim.  E se você quer mudança e não consegue nenhum apoio, entenda que o seu apoio será em Deus, pois ele sim te perdoa de verdade e te ama de todas as formas e quer somente o seu bem.

 

A leitura nos ajuda a entender que é preciso julgar menos e ajudar mais. Não conhecemos os motivos das pessoas. Queremos um mundo de paz, com o Amor de Deus reinando sobre nossas vidas, mas ás vezes não fazemos nossa parte.
Enquanto lia o livro, me lembrei de uma conversa com minhas amigas, que já faz um bom tempo, e perguntaram: E se Jesus voltasse hoje, o que aconteceria com as pessoas que amamos e não estão vivendo o caminho de Deus, como seria ir para o céu e vê-las ficando sem poder fazer nada?
Eu não quero nem imaginar isso, mas isso pode ser a realidade que vivemos.


Recomendo muito esse livro, pois ele tocará o coração de quem ler, e ajudará muitas pessoas. Parabenizo o autor pela bela obra escrita, muito obrigada por me conceder a obra, fiquei muito feliz e grata.

 

Mariana - 19/11/2013

OFD_blackline.png

Blog Sem Querer me Intrometer
 

Quando conheci Wilson Santos(Wil Sebá), em um evento literário que aconteceu na minha cidade, e o vi apresentar sua obra, não compreendi plenamente algo que ele disse: Wilson afirmou que O Amor de Deus não trata de religião, embora o título sugestivo leve-nos a associá-lo imediatamente com alguma igreja ou templo.

Depois que comecei a leitura, pude perceber e entender o que o autor quis dizer em seu discurso de apresentação. O Amor de Deus fala sobre crença. Crença em um ser superior a nós e criador do universo e, aqueles que creem nesse Senhor, encontrarão uma leitura prazerosa independentemente da religião que seguem ou deixam de seguir.

O Amor de Deus, ao contrário dos demais livros resenhados aqui no blog, não apresenta uma estória e, sim, uma dissertação sobre a diferença que Deus pode fazer na nossa vida, e também sobre os desafios e obstáculos de nosso dia-a-dia que fazem com que, mesmo sem perceber, nos distanciemos do amor Dele.

Contando com citações bíblicas extremamente bem selecionadas, O Amor de Deus apresenta reflexões profundas para aqueles que enfrentam, enfrentaram ou enfrentarão situações problemáticas e difíceis durante a vida, ou seja, todos nós.

Além disso, o livro traz mensagens importantes especialmente para os jovens, considerando que a nova geração tem se afastado cada vez mais da crença em Deus, realizando, cada vez mais, escolhas que podem destruir suas vidas.

Com sua obra, Wilson Santos comove, faz pensar e leva palavras de conforto aos leitores que procuram aceitar o amor de Deus para dar a volta por cima em suas vidas.
Recomendadíssimo àqueles que possuem crença e querem refletir sobre a existência de um Senhor onipotente. 

 

Mari Baptista - 18/11/2013

OFD_blackline.png

Blog Ecleticateen

 

Hoje o mundo precisa muito de amor, mas... será que a raça humana realmente conhece o amor? Diante de guerras, revoluções, ataques, miséria, doenças, terremoto, crises políticas, entre outras tragédias que enfrentamos neste século, conhecer o verdadeiro Amor é a grande esperança. Na caminhada pela vida, porém, desconhecemos muitas vezes este Amor que é eterno, sincero e fiel, o qual promove a paz interior plena. Por isso a importância de experimentar este Amor. 

 

O livro O amor de Deus é a obra estreante de Wilson Santos(Wil Sebá). Através deste livr, o autor busca apresentar o Amor de Deus como elemento que é capaz de transformar vidas, e que está acima das religiões. 

Quando li o livro, gostei bastante desta frase abaixo, porque através dela podemos ter a noção de que o Amor de Deus é poderoso! Ele transforma, é mostrado a nós todos os dias, é eterno, incondicional, e real. 


"Quantas vezes o Amor de Deus reinaugurou nossa vida, nossa história, nos deu novas oportunidades, novos sonhos, novas realizações, nos perdoou e nos acolheu?"
 

Na obra, também, somos lembrados da importância de nossas escolhas. Assim como é escolha nossa, eu diria que um privilégio, aceitar o Amor de Deus, também está em nossas mãos transmitir este amor para o outro. Além de que podemos com este Amor combater o pecado, somos capazes de perdoar, dar testemunho, e transformar a vida das pessoas a nossa volta sendo nós um exemplo de conduta cristã.

Gostei também, e preciso dizer aqui: me ajudou muito, uma parte do livro que fala de nossos medos.

 

"Muitas pessoas sofrem porque esperam que Deus resolva o que elas têm que resolver".

 

Recebi encorajamento através dessa obra, que me ensinou a tomar atitude; sou filha de Deus, é Ele quem me capacita! Aprendi que "as dificuldades servem de trampolim; são degraus para o nosso crescimento e amadurecimento". 

O Amor de Deus é um livro em que o autor bate papo conosco e compartilha muitos ensinamentos. Foi a impressão que tive; de estar numa sala conversando sobre a vida. Recomendo!


Priscila Reis - 30/05/2013

OFD_blackline.png

Blog O Reino de Betra

O amor de Deus é um livro que toca profundamente no coração quando menos esperamos. Nele contém tudo que o ser humano deveria saber e também aprender sobre o amor de Deus e tudo o que O envolve, e sobre relacionamento também, sobre conhecer a si próprio.

Se você é cristão, pode ler até pensando, “Ah sei de tudo isso”, mas continue a ler por que você vai se lembrar de muitas coisas que acabou esquecendo, e aquelas que você já sabia vai te confirmar e te mostrar ainda com mais clareza.

 

Como diz a Bíblia, A Palavra se renova. E isso é um fato meu querido. Um livro super recomendado e com certeza irá ao seu encontro quando você mais precisar.

Uma leitura simples, porém eficaz e completa.  O autor aborda todos os assuntos que nos envolvem mostrando como devemos agir e ser, e principalmente fala sobre o incrível Amor de Deus!

Amei a capa!

 

Joice Lourenço - 30/05/2013